quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Comprinhas: mês de Outubro

Olá pessoal, tudo bem?Espero que sim!
Bom como prometido ,vim mostrar para vocês as minhas compras do mês de outubro e do comecinho de novembro.
Não comprei tanta coisa assim, mais fiquei bem feliz com as minhas escolhas.
Então espero que vocês gostem!
Chinelo da marca Ipanema comprado na Renner 19,90

Lenços umedecidos demaquilantes da FeelClean 8,50

Sneakers jeans 79,90 da marca HRX

Oxford com salto 30,00! Da marca Amararylus

Meias da Renner , conjunto com 3 pares 9,90

Livro "O Caminho" de Richard Paul Evans da editora Lua de Papel, na livraria Cultura 19,90

Perfume "Anni" do O Boticário 59,90

Rímel The Colossal da Maybelline 24,90
Rímel da Colortrend, (não sei dizer o nome pra vocês , me desculpem ,mas é só procurar por esta embalagem azul, não tem nenhuma igual a essa) custou 10,99

Blush da Nyx na cor PB06 PEACH custou 6 dólares,uma amiga da minha mãe foi para NYC e trouxe para mim.

Shorts da Renner custou 59,90

Blusas básicas da Renner, custaram 15,90 cada uma.
Máscara facial purificante de argila da Nativa Spa O boticário(sei que a imagem não está muito boa , me desculpem, vou melhorar da próxima vez!) custou 31,90

Então é isso pessoal , essas foram as minhas comprinhas.
Fiquem ligadas no blog, estou preparando uma novidade bem legal para vocês!
Comentem e digam o que acharam!
Beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário