quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Look do dia - 1

Olá pessoal, tudo bem?Espero que sim!
Como eu havia dito no post passado, tenho novidades para vocês!
Hoje estou fazendo o meu primeiro look do dia! uhuuul!
O cenário ficou horrível já que tive que fazer aqui em casa mesmo, mas prometo melhorar nos próximos looks ok?
Vou deixar o link das coisas usadas no look no final do post.
Então vamos ao que interessa, espero que gostem!








Então foi isso pessoal, a partir de hoje terá look do dia todas as quartas-feiras, por isso não percam nenhum dia!
Aqui estão os links:

Case para iPod touch rosa no Mercado livre
A bolsa eu não tenho certeza mas acho que foi na Zara
O short eu falo aqui nesse post
A blusa também nesse post
E o sneaker também nesse post
O lenço foi comprado em uma feira de rua mas eu vi um bem parecido na C&A

Comentem e digam o que acharam da novidade!
Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário