terça-feira, 6 de novembro de 2012

Let's Go Rio de Janeiro

Olá pessoal, primeiramente peço mil desculpas ,sei que não posto no blog á muito tempo, mas tenho tido muita coisa para fazer nos últimos dias e por isso acabou não dando tempo para atualizar as coisas por aqui.
Bom, voltando de um jeito meio diferente ,hoje não vai ser sobre os estates  que eu vou falar.
Estive pensando e acho que posso expandir o blog sobre várias outras coisas na qual eu gostaria de falar,que não estão no padrão E.UA. , por isso vamos começar com o pé direito.
Quem aí ama praia ? \o/ eu amoooo! E que praia é uma das mais conhecidas do mundo?
Copacabana!
Yes, eu vou para o Rio de Janeiro no final do ano.Para quem não sabe meu pai nasceu lá e toda a minha família paterna mora por lá , por isso tenho a oportunidade de estar sempre indo para o Rio, e quando lembro de Copacabana, Ipanema ,Cristo Redentor , entre outras maravilhas, eu me lembro de verão , sol ,praia ,gente muito animada e bem-humorada como os cariocas.
Hoje eu vou falar um pouquinho de como é o Rio e suas atrações turísticas, mas prometo logo logo fazer um post sobre como arrumar a mala para ir pra lá.
Então... let's go Rio de Janeiro!

A primeira atração ,que eu acho que é um pouco óbvia ,mas tudo bem, é o tal famoso e lindo Cristo Redentor!
Quem já foi sabe como lá é lindo, a vista é maravilhosa, não é atoa que a cidade recebe esse adjetivo.Maravilhosa, não dá para encontrar uma palavra que descreva melhor o Rio.
Para chegar no cristo , você precisa pegar um trem que irá te levar até la em cima.Tem algumas vans que oferecem esse tipo de serviço , mais não recomendo.Além do mais,vale muito apena ir de trem , não só pela diversão , mas como a paisagem linda que você verá pelo caminho.



Essa foto acima sou eu , a minha irmã e o meu tio no Cristo Redentor em 2006.
Outro ponto turístico super conhecido , é o Bondinho do Pão de Açúcar  , que também dispensa comentários.
Além de lindo por natureza, a vista do bondinho surpreende.

A lagoa é linda em qualquer das estações , vale apena passar por lá.E no natal é montada a famosa árvore da lagoa.
É uma árvore enorme que fica bem no meio da lagoa, flutuando.É linda demais ,e se você for de noite poderá vê-la toda iluminada.Um espetáculo!




Para quem gosta de futebol , não pode deixar de dar uma passadinha no famoso estádio do Maracanã .
Essa é uma foto minha e da minha irmã ,quando pequenas, no Maracanã antes da reforma.
Estávamos indo assistir um jogo entre Brasil e Canadá, com a seleção feminina.
O Brasil ganhou de goleada, 7x0 se eu não me engano.


O Jardim Botânico é sem dúvidas a atração que eu mais gosto do Rio de Janeiro.
Não dá pra explicar o quanto é lindo aquele lugar, por mim eu passaria horas e horas lá dentro.
As fotos podem comprovar o quanto é maravilhoso:

A foto abaixo é do Parque da Lage, extremamente lindo e aconchegante,vale apena!
Bom pessoal , o Rio de Janeiro é lindo e disso ninguém pode discordar , mais não dá para descrever ele em apenas um post não é mesmo? Então fiquem ligadas ,por que logo mais vão vir outros posts sobre a cidade maravilhosa.
Espero que tenham gostado e logo mais tem post de comprinhas para vocês, aguardem.
Comentem e digam o que acharam. 
Beijoos e até a próxima!

2 comentários:

  1. oiie gostei do seu post sobre a cidade maravilhosa
    maravilhosa msm nunca fui lá mais pretendo (:
    tou te seguindo gostei do seu blog
    me segue tbm (:
    http://minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou , vou para lá de novo agora em Dezembro.
      Sigo sim , e obrigada por me seguir também!

      Excluir