sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Wishlist de natal / aniversário!

Oiii pessoal!
Dezembro é o meu mês favorito de todos!
Primeiro:FÉRIAS!
Segundo:Natal
Terceiro: Ano novo e ....
Por último e maiiiis importante...: Meu aniversário!!
Isso mesmo , dia 16 de dezembro é meu aniversário , e é bem pertinho do natal , por isso eu sempre acabo ganhando os presentes meio juntos.
Então essa wishlist vai ser tanto para o meu aniversário , como para o natal.
Espero que gostem e que sirva de inspiração para os presentes agora no fim de ano!

1º Amplificador para iPhone
2º Escova rotativa da Polishop
3º Livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira
4º Mini geladeira fofa para o quarto
5º Mochila linda da Accessorize
6º Moleton Born To Love da Forever 21
7º Rímel One By One da Maybelline
8º Carteira fofa da Accessorize

É isso pessoal , tomara que tenham gostado e depois eu conto para vocês se algum desses meus desejos se realizaram  haha!
Beijão e até a próxima !! <3 <3

Um comentário:

  1. A mini geladeira eu preciso, nada mais chato doq ir roubar os biscoitos e ser pega shaushau'
    se gostar segue? http://jessicriss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir