quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O filme Pitch Perfect !

Olá pessoal! Há mais ou menos 2 semanas atrás eu fui ver a estréia super exclusiva do filme Pitch Perfect, patrocinado pela You Talk Idiomas , que pra quem não sabe é uma escola de idiomas( não sei se é só aqui de Curitiba mas acho que sim).
A estréia mesmo do filme ocorre amanhã no dia 7/12/2012 para todo o Brasil, maaas , estava rolando uma promoção super bacana que envolvia a minha escola que é parceira da You Talk , e todas as demais sedes dessa escola de idiomas, onde nó tivemos a oportunidade de ver esse filme super divertido em primeira mão aqui no Brasil!

A sessão aconteceu no dia 22/11/2012 no shopping Estação aqui em Curitiba , e apareceu uma galera por lá!
Na blusa dizia :You Sing, You Dance, You talk! 
Eu e as minhas amigas assistindo Pitch Perfect!
A história do filme é basicamente uma menina chamada Beca que entra para a faculdade e então decide participar de uma espécie de clube, o The Barden Bellas, um grupo formado apenas por garotas, mas que não estava arrancando muitos elogios do público até a entrada dessa nova integrante.
A partir dai elas fazem de tudo para ganhar as competições e nos fazem cantar MUIIITO com as músicas super legais que tem no filme!
Veja o trailer :


A trilha sonora é super bacana , ouça algumas das músicas :

“Party In The USA” da Miley Cyrus


“Since U Been Gone” da Kelly Clarkson


“Don’t Stop The Music” da Rihanna


Medley de “Just The Way You Are” e “Just A Dream”



Então é isso pessoal , não percam a estréia de Pitch Perfect amanhã nos cinemas em todo o Brasil, vale super apena!
Beijão e até a próxima!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário