sábado, 17 de novembro de 2012

Minha escrivaninha e maquiagens!

Olá pessoal!
Hoje eu vou mostrar para vocês um pouco do meu cantinho.
É na minha escrivaninha que faço praticamente tudo! Eu estudo, mecho no computador, edito meus posts , e é lá também que estão as minhas maquiagens.
A minha ideia inicial era gravar um vídeo, porém minha câmera não é lá das melhores para uma gravação.Tentei gravar também com o meu iPod mas não ficou nada legal.
Por isso , devido a problemas técnicos ,fiz o post com fotos mesmo.
Então vamos lá, espero que gostem!
 Esta é a minha escrivaninha vista por inteiro
 Onde eu coloco alguns acessórios
 Minha coleção do The Sims, alguns perfumes e cremes, e meus livros
 Algumas caixas que ficam embaixo da mesa
 Minha caixinha de maquiagem e cosméticos
 Alguns cremes e meus blushs
 Caixa dos esmaltes
 Minha luminária , ali atrás meu horário da escola e meu calendário de provas, ali do lado minha caixinha escrita MEUS PINCÉIS, que na verdade lá dentro tem alguns dos meus brincos e pulseiras, e ali em cima da caixa está meu esmalte de Hello Kitty!
 Mural de fotos da minha irmã e meu mural de fotos.
 Novamente a minha caixa de cosméticos
Rímel e lápis de olho, e potinho onde eu guardo eles
Bom pessoal , esse foi o Tour pela minha escrivaninha , espero que tenham gostado.
Comentem e digam o que acharam!
Beijos e até a próxima!

Um comentário: