domingo, 25 de novembro de 2012

10 coisas para fazer nas FÉRIAS!

Olá pessoal! Me desculpem pela sumida , fiquei de férias dia 23 então estava cheia de provas para fazer e por isso acabou não dando muito tempo para posts!
Mas como eu disse estou de FÉRIAS! E vou dar dicas de algumas coisas para se fazer nesse período tão bom do ano!

1-Viajar: Ok , viajar é bom em qualquer época do ano,mais nas férias é ainda mais gostoso por que você não precisa se preocupar com absolutamente nada, nem com escola , nem com tarefas, com NADA!
Basta curtir bastante e se divertir ao máximo!Convide uma amiga! Tenho certeza que será ainda melhor!
Tumblr_mdtl5lkpn61qhyevro1_400_large

2-Ir para a praia!: Se você á mora em cidade de praia , nem precisa viajar!Basta chamar os amigos e passar o dia todo se divertindo no mar e tomando um solzinho !
485252_407150552645575_98101266_n_large

3-Mudar o visual! : Imagine que legal você chegar na escola depois de meses de férias ,e todo mundo ver que você está diferente(e pra melhor)?
Seria um máximo não?Então que tal chamar a sua melhor amiga e mudar totalmente o seu visual? Corte ou pinte o cabelo, passe horas no shopping comprando roupas , acessórios, sapatos ,tudo de bem diferente para te tornar outra pessoa!
20964_gossip-girl-2_large

4-Ler um(ou mais) bom livro!: Ler é sempre bom , ainda mais quando se está com tempo!
Que tal ir numa livraria, sebo ,biblioteca ,eu até mesmo baixar no computador, e escolher vários livros para essas férias?
Tumblr_mdx1v9bqj01qk8jzuo1_1280_large

5-Redecorar o seu quarto :Que tal pensar em uma decoração bem bacana para o seu quarto e mudar ele completamente? Não precisa gastar muito dinheiro , basta ter criatividade!Use aquelas luzes de natal , fotos, papeis com coisas fofas, enfim tudo o que for a sua cara!
Veja algumas inspirações :
Tumblr_me1ptji1oc1rfnvkto1_1280_large

Tumblr_md0bpxoo2m1ry1b49o1_500_large

                 Tumblr_me1ckmcd7k1qcusqyo1_500_large

Z223867130_large

6-Aprender a cozinhar: Eu particularmente adoro cozinhar, mas sabemos que há muitas pessoas que nem sonham em chegar perto de um fogão! Mas que tal preparam alguma coisa nessas férias? Faça um almoço para a família ou um lanche para os amigos! Tenho certeza que você vai amar!
Img_1475_large

7-Tirar muitas fotos!: Aproveite um momento de descontração com a família e amigos , e não deixe de registrar tudo tirando várias fotos!
Tumblr_me1qnk8jyr1qc7cafo1_500_large
8-Andar de bicicleta: Quem anda sabe como é boa a sensação ! Se você ainda não aprendeu , essa é a hora!
Slidecyclechic005_large
9- Aprender algo novo! :Faça alguma coisa nova e inesperada, algo que você sempre quis fazer mais nunca teve coragem , esse é o momento de aprender!
Tumblr_md30tzr7xr1qikf1go1_500_large

10-Se divertir! :Essa é uma regra ! A coisa mais importante do verão é se divertir! Não importa onde, nem com quem! Se divirta, curta e aproveite bastante sem ter medo do que possa acontecer.Boas férias e até o próximo post!
546393_318081224931720_233454185_n_large




Nenhum comentário:

Postar um comentário