segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mudança de planos!

Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim!
Vocês lembram que á um tempinho atrás eu tinha comentado nesse post que eu iria morar em Boston?
Pois é ,eu ainda vou ,mas os planos se anteciparam um pouquinho.
Minha mãe e minha irmã, finalmente conseguiram me convencer de ir logo no meio do ano, junto com elas,meu primo e uma amiga da minha mãe.
Elas disseram que não iriam sem mim de jeito nenhum , e se eu não fosse ninguém mais iria
Ou seja , em outras palavras ela me disse o seguinte: "Ou você vai, ou destrói o sonho de mais 4 pessoas que não vão mais por sua culpa! ".
É ... depois de um pequeno peso na consciência comecei a considerar a hipótese de que seria uma viagem muito interessante ,e que eu poderia sobreviver sem a minha formatura que eu tanto queria passar aqui em Curitiba ,ao lado dos meu amigos.
Hoje conversei com algumas amigas minhas e perguntei a opinião delas, e o que elas iriam preferir se estivessem no meu lugar.Ela disseram que iriam sentir muita falta de tudo aqui e ficariam um pouco tristes por não ir na formatura, mas que a viagem seria uma experiência maravilhosa e acharam que eu deveria realmente ir.
Combinei então com a minha mãe que eu iria com a condição de voltar em fevereiro de 2014 para a festa de 15 anos das minhas duas melhores amigas.Como elas fazem aniversário em datas muito próximas ( uma em janeiro e outra em fevereiro) ,provavelmente  uma delas( a que faz aniversário em janeiro) ,iria preferir fazer a festa em fevereiro pois seria quando muitas pessoas teriam voltado de férias. Sendo assim eu poderia aproveitar as duas festas, e iria ver todos os meus amigos de novo.Passaria torno de um mês ou menos e então voltaria para Boston , e ficaria lá até o meio do ano de 2014, quando eu finalmente retornaria ao Brasil de vez.
Bom pessoal é isso, queria compartilhar com vocês algumas novidades na minha vida.
Espero que tenham gostado,e outros posts sobre a minha viagem de 1 ano para Boston ainda estão por vir.
Comentem e digam o que acharam.
Um beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário