sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Morar em Boston!

Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim.
Eu sei que o blog foi feito para dar dicas sobre Nova York , mas hoje não foi propriamente isso que eu vim fazer.
Por quê estou falando de Boston?
Minha mãe e minha irmã estão muito animadas para ir morar nos E.U.A. ,e o plano delas é se mudar logo no meio do ano que vem.A cidade onde elas vão morar será em Malden , que fica apenas á 3 horas de Nova York.
Apesar de muita insistência quanto da minha mãe , quanto da minha irmã, não vou junto com elas no meio do ano por motivos da minha escola.Sendo assim ficarei aqui com o meu pai. Mas como o plano delas é ficar la durante um ano(ou mais) , eu irei no final do ano que vem será quando minha mãe virá para o Brasil para renovar se visto de turista ( que pra quem não sabe dura apenas 6 meses).
Quando eu for (em Dezembro) ficarei lá provavelmente até o mês de julho de 2014, mais ainda não está nada confirmado.

Minha preocupação quanto essa viagem ,é pelo meu inglês.Apesar de já fazer inglês á 2 anos ,não me considero uma boa falante dessa língua.
Eu sei que muitos dizem que você vai para um país desconhecido para aprender a língua local, mais sem saber muita coisa é muito mais difícil se virar por lá.
Quando eu chegar lá, vou entrar no meio do 1º ano do ensino médio, já que lá o ano letivo se inicia aproximadamente em julho.O que me deixa ainda mais preocupada por saber que além de não dominar a língua local , ainda vou ter perdido minha metade do primeiro ano de ensino médio.
Mais tudo tem seus dois lados.Apesar de toda essa minha preocupação ,sei que os E.U.A. deve ser um sonho, e será uma experiencia fantástica para mim, que vou levar essa viagem por toda minha vida.

E você? Também gostaria de morar em Boston?
Estou preparando um post sobre a vida nos E.U.A. , logo logo irei colocar aqui no blog.Não percam!
Espero que tenham gostado, se sim comentem, e se não... bom comentem também rsrs
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário